NOVO EMPREENDIMENTO GOLDEN PARK DA MANARI

Jardim Marco Zero, Macapá - AP

Terreno / Lote à venda

Cód. 305103163 - Atualizado há mais de 1 mês

220m² de Área

PREÇO R$ 154.000

O imóvel "Novo empreendimento golden park da manari" possui Venda por R$154.000, 220m² de área, imóvel novo e está localizado em Jardim Marco Zero, Macapá.

? Maravilhoso Empreendimento à Venda ?

Você sonha em encontrar o local perfeito para construir a casa dos seus sonhos? Então, temos uma oportunidade única que vai fazer o seu coração bater mais forte! Apresentamos a você o empreedimento dos seus sonhos, um verdadeiro paraíso escondido em meio à natureza!

Localização privilegiada: Situado em uma região tranquila, este terreno encantador está localizado em uma das áreas mais valorizadas da cidade. A apenas alguns minutos do centro, você terá a comodidade de estar perto de tudo o que precisa, enquanto desfruta da serenidade e paz oferecidas pela natureza ao seu redor.

Vista espetacular: Imagine acordar todas as manhãs com uma vista de tirar o fôlego! Este terreno proporciona uma panorâmica espetacular, permitindo que você contemple o nascer e o pôr do sol diariamente. Com uma paisagem deslumbrante, você terá a sensação de estar em um refúgio particular.

Exuberante contato com a natureza: Se você é apaixonado pela natureza, este terreno é o lugar perfeito para você! Rodeado por árvores, flores e pássaros cantando, você terá a oportunidade de desfrutar de um estilo de vida saudável e tranquilo. Aproveite para relaxar, praticar esportes ao ar livre ou simplesmente respirar o ar puro e renovador.

?? ??? Lazer completo: Além de todas as vantagens naturais, este terreno está próximo a opções de lazer para toda a família. Com acesso facilitado a clubes, parques e áreas de recreação, você terá opções diversas para relaxar, se divertir e aproveitar a vida plenamente.

Excelente investimento: Além de ser uma oportunidade única para construir a casa dos seus sonhos, este terreno é um excelente investimento. Com a valorização constante da região, você terá a certeza de estar realizando um negócio seguro e rentável.

Prepare-se para se apaixonar à primeira vista e dar um passo importante rumo à realização dos seus sonhos. Não deixe essa oportunidade escapar!

Não perca tempo e venha fazer parte da exclusiva comunidade que já vive em harmonia com a natureza.

  • Imóvel novo

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos