GRAN RESERVA DA LAGOA RESIDENCIAL

Cabralzinho, Macapá - AP

Terreno / Lote à venda

Cód. 305103162 - Atualizado há mais de 1 mês

262m² de Área

PREÇO R$ 262.500

O imóvel "Gran reserva da lagoa residencial" possui Venda por R$262.500, 262m² de área, piscina e está localizado em Cabralzinho, Macapá.

? Oportunidade única de investimento! Empreendimento deslumbrante à venda! ?

Você já sonhou em ter um refúgio só seu, onde pudesse construir a casa dos seus sonhos? Agora, esse sonho está ao seu alcance! Apresentamos a você um terreno encantador, que vai te conquistar à primeira vista.

Localizado em uma região privilegiada, onde a tranquilidade e a natureza se encontram, este terreno é um verdadeiro tesouro. Com uma área generosa, você terá espaço de sobra para construir o imóvel que sempre desejou, além de poder desfrutar de uma ampla área externa para jardins exuberantes, piscina, playground e muito mais.

Imagine acordar todos os dias com uma vista deslumbrante das Lagoa dos Índios, sentir o ar puro e o canto dos pássaros. Aqui, você estará em sintonia com a natureza, em um ambiente perfeito para relaxar e recarregar as energias. Esqueça o estresse da cidade grande e aproveite a calmaria que só um lugar como esse pode proporcionar.

Além disso, a localização estratégica deste terreno é um grande diferencial. Situado próximo a comércios, escolas e serviços essenciais, você estará em um local de fácil acesso e com todas as comodidades necessárias para o seu dia a dia. Seja para moradia ou investimento, este terreno tem um potencial imenso de valorização.

Não perca tempo! Essa é a sua chance de conquistar um pedacinho do paraíso. Entre em contato conosco agora mesmo e agende uma visita. Aproveite essa oportunidade única e torne realidade o seu sonho de ter um terreno incrível para chamar de seu. Estamos esperando por você!

  • Piscina

Anunciante
OI
Otimiza Imóveis

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos