CHÁCARA À VENDA NO KM 50 EM MACAPÁ

Matapi, Macapá - AP

Chácara à venda

Cód. 305382151 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 300.000

O imóvel "Chácara à venda no km 50 em macapá" possui 3 dormitórios, 2 banheiros, venda por R$300.000, imóvel novo, varanda e está localizado em Matapi, Macapá.

Venha conhecer essa incrível CHÁCARA localizada na Gleba do Matapi, no km 50 de Macapá. Com um terreno amplo de 39 hectares, essa propriedade é perfeita para quem busca tranquilidade e espaço para viver momentos inesquecíveis em contato com a natureza.

Ao adentrar essa encantadora chácara, você encontrará duas casas espaçosas, perfeitas para acomodar toda a família. Com quartos confortáveis, sala aconchegante e banheiros completos, você e seus entes queridos poderão desfrutar de todo o conforto e privacidade que merecem.

Além disso, essa propriedade conta com um balneário, ideal para aproveitar os dias ensolarados mergulhando em uma refrescante lagoa. E se você é fã de frutas frescas, irá se encantar com a variedade de árvores frutíferas espalhadas pelo terreno, todas produzindo em abundância. Imagine poder colher suas próprias frutas frescas todos os dias!

E não para por aí! Essa chácara ainda possui uma pequena plantação de açaí, maracujá, melancia e abacaxi, proporcionando um verdadeiro paraíso para os amantes de sabores tropicais. Nada melhor do que ter acesso a alimentos frescos e saudáveis diretamente do seu próprio quintal.

Não perca essa oportunidade única de adquirir seu próprio pedacinho do paraíso. Agende agora mesmo uma visita e encante-se com tudo o que essa chácara tem a oferecer. Venha viver momentos inesquecíveis em um lugar que combina conforto, natureza e diversão. Seja bem-vindo ao seu novo refúgio!

  • Imóvel novo
  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos