Casa RESIDENCIAL em MACAPÁ - AP, PALÁCIO DAS ÁGUAS

Palácio Das Águas, Macapá - AP

Casa à venda

Cód. 305200636 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 1.500.000

O imóvel "Casa residencial em macapá - ap, palácio das águas" possui 4 dormitórios, 4 suítes, 1 banheiro, 2 vagas na garagem, venda por R$1.500.000, imóvel novo, churrasqueira, piscina, varanda e está localizado em Palácio Das Águas, Macapá.

Venha conhecer o seu novo lar dos sonhos! Apresentamos uma espetacular casa à venda com todas as características que você procura. Localizada em um dos melhores Residenciais do Amapá, o Palácio das Águas.

Com uma área total de 269,00 m², esta casa espaçosa oferece acomodações impecáveis com 4 quartos, sendo todos eles suítes, proporcionando total privacidade e conforto para todos os membros da sua família. Além disso, há um banheiro adicional para maior comodidade.

Ao entrar na casa, você será recebido por duas salas amplas e bem iluminadas, perfeitas para receber amigos e familiares em momentos especiais. A planta inteligente desta propriedade torna cada espaço funcional e bem distribuído, garantindo que você aproveite ao máximo cada ambiente.

A cozinha é um verdadeiro destaque nesta casa, com armários planejados e espaço de sobra para você exercer suas habilidades culinárias. Afinal, todos sabemos que a cozinha é o coração da casa, onde os melhores momentos em família são compartilhados ao redor de deliciosas refeições.

Outro ponto forte desta casa é a garagem, que comporta com facilidade dois veículos, proporcionando conforto e segurança para os moradores. E se você adora desfrutar do ar livre, a área externa conta com um espaçoso quintal, perfeito para criar um belo jardim, organizar churrascos ou até mesmo curtir a maravilhosa piscina com cascata que desce do segundo andar.

Não perca essa oportunidade única de adquirir uma casa com todas essas características incríveis. Agende uma visita e venha se encantar com cada detalhe desta propriedade dos sonhos. Ligue agora mesmo e garanta o seu novo lar!

  • Imóvel novo
  • Churrasqueira
  • Piscina
  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos