CASA NO CONDOMÍNIO VILA TROPICAL

Macapá, APCondomínio Vila Tropical

Casa em condomínio à venda

Cód. 305799667 - Atualizado há 4 dias

PREÇO R$ 870.000

O imóvel "Casa no condomínio vila tropical" possui 3 dormitórios, 3 suítes, 2 vagas na garagem, venda por R$870.000, guarda roupa e está localizado em Macapá, AP.

Você já imaginou morar em um lugar que reúne conforto, sofisticação e praticidade? Esta casa dos sonhos está disponível para venda e com certeza vai te conquistar!

Com 3 suítes espaçosos, sendo 1 suíte master com closet, você terá todo o conforto e privacidade que merece. Além disso, a casa conta com 1 sala de jantar/estar super ampla, perfeita para reunir a família e os amigos em momentos especiais.

Para completar, a casa ainda oferece 2 vagas de garagem, proporcionando toda a segurança e comodidade que você precisa no seu dia a dia.

Localizada em um condomínio tranquilo e de fácil acesso a hospitais, escolas, parques e shopping, esta casa é ideal para quem busca qualidade de vida e bem-estar. Não perca a oportunidade de viver em um lugar tão especial como este!

Entre em contato conosco e agende uma visita. Venha conhecer de perto cada detalhe desta incrível casa e se encantar ainda mais. Você merece viver em um lugar assim!

  • Guarda roupa

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos