Casa linda bem localizada

Rua Presidente Marechal Deodoro da Fonseca, Paraíso, Santana - AP

Casa à venda

Cód. 299719091 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 290.000

O imóvel "Casa linda bem localizada" possui 2 dormitórios, 2 banheiros, 5 vagas na garagem, venda por R$290.000, 910m² de área, churrasqueira, varanda e está localizado em Rua Presidente Marechal Deodoro da Fonseca, Paraíso, Santana.

com 2 quartos à venda em área comercial

Linda casa, recentemente reformado, com 2 quartos, sendo 1 suíte. Banheiro, salas, super arejada aconchegante, arejado e bate sol da manhã. Muita ventilação aliada a 4,5 de altura de cumieira e manta térmica no telhado, que a torna muito agradável durante o dia e fria durante a noite, Está situado em área tranquila, arborizada e segura.


A cozinha é toda lajotada e ampla. Há um lindo quintal e vaga para 8 carros no jardim. Possui na área externa churrasqueira e espaço gourmet para receber convidados, além de jardim com 40 metros. Terreno 13 X 70

Fica a apenas 2 quadras do quartel da polícia militar, 3 quadras da prefeitura. Há praças, supermercados, academias e bancos a menos de 10min de caminhada. Em apenas 1 minutinho é possível chegar ao ponto de ônibus mais próximo.

Rua asfaltada na avenida Santana número 2281.
Tendo escritório na frente servindo para qualquer atividade comercial.

Não deixe de visitar e conhecer a beleza desse imóvel de perto!


  • Churrasqueira
  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos