ÁREA À VENDA NO DISTRITO INDUSTRIAL EM SANTANA

Bairro Industrial, Santana - AP

Terreno / Lote à venda

Cód. 304292500 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 3.000.000

O imóvel "área à venda no distrito industrial em santana" possui Venda por R$3.000.000 e está localizado em Bairro Industrial, Santana.

VENDA DE ÁREA COMERCIAL - OPORTUNIDADE IMPERDÍVEL!

Tamanho do terreno:
Procurando por uma área comercial ampla e espaçosa? Temos a solução perfeita para você! Apresentamos uma área de impressionantes 15.000 m², pronta para se tornar o local dos seus sonhos.

Construção:
Além do terreno generoso, essa área comercial oferece um espaço construído com muita qualidade, com 964,40m² de construção. Com um tamanho magnífico, você terá inúmeras possibilidades para desenvolver o seu negócio e criar um ambiente perfeito para seus clientes.

Documentação em dia:
Não se preocupe com burocracias e contratempos. Essa área comercial possui toda a documentação em dia, pronta para ser transferida para seu nome. Realize o negócio dos seus sonhos de forma ágil e segura, sem preocupações com pendências legais.

Outras informações:

> Galpão contendo as seguintes dependências: 05 depósitos, 02 salas, 01 copa e 02 banheiros. 01 guarita e 01 CX dágua de 5 mil litros, energia trifásica com transformador de 37,5 kva.
> Área toda murada com altura de 2,5m
> Portão elétrico

Entre em contato agora mesmo:
Não deixe essa chance escapar! Entre em contato conosco e agende uma visita. Nossa equipe está pronta para mostrar todos os detalhes dessa área comercial incrível, esclarecer suas dúvidas e auxiliá-lo em todo o processo de compra.

Seja dono do seu próprio negócio e conquiste o sucesso que você sempre desejou. Venha conhecer essa área comercial e se encantar com todas as possibilidades que ela oferece. Não perca tempo, essa oportunidade é única!

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos