Aproveite o melhor da vida em uma casa perfeita no Renascer!

Avenida Leonardo da Vinci, Renascer, Macapá - AP

Casa à venda

Cód. 300976771 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 550.000

O imóvel "Aproveite o melhor da vida em uma casa perfeita no renascer!" possui 2 dormitórios, 3 banheiros, 3 vagas na garagem, venda por R$550.000, 250m² de área, churrasqueira e está localizado em Avenida Leonardo da Vinci, Renascer, Macapá.

a experiência de viver em uma casa dos seus sonhos no bairro Renascer!

Esta bela residência está disponível por apenas 550 mil, com 185 m².

Apresentando um design requintado e características impressionantes, certamente irá encantar você.

Ao entrar, a sala possui um forro de madeira, adicionando um toque de elegância e charme ao ambiente. Você será recebido nos quartos por um forro de gesso, proporcionando uma atmosfera aconchegante.

Você não precisa se preocupar com espaço para seus veículos, pois a garagem possui capacidade para 3 a 4 carros, com cobertura parcial para protegê-los. Além disso, a propriedade possui título de propriedade, garantindo a sua tranquilidade e segurança.

Outro destaque desta casa é a presença de um poço artesiano, oferecendo água de qualidade diretamente da fonte. Isso proporciona conveniência e economia para você e sua família.

A casa possui uma cozinha espaçosa, perfeita para preparar refeições deliciosas. A sala de estar e jantar oferece um espaço amplo e confortável para receber amigos e familiares. Há também um lavabo para maior comodidade.

A casa possui duas suítes, permitindo que você tenha privacidade e conforto. Além disso, há um depósito para armazenar seus pertences de forma organizada.

Para os amantes de churrasco e momentos ao ar livre, a casa conta com uma área gourmet completa, incluindo churrasqueira. Perfeito para desfrutar de momentos especiais com seus entes queridos.

Não perca a oportunidade de adquirir esta casa incrível! Entre em contato conosco agora mesmo para agendar uma visita e começar a construir a vida dos seus sonhos no bairro Renascer.

  • Churrasqueira

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos