Apartamento mobiliado

Avenida Felipe Camarão, Buritizal, Macapá - AP

Apartamento cobertura para alugar

Cód. 302970154 - Atualizado há mais de 1 mês

O imóvel "Apartamento mobiliado" possui 2 dormitórios, 1 banheiro, aluguel com preço sob consulta, imóvel mobiliado, ar-condicionado, guarda roupa e está localizado em Avenida Felipe Camarão, Buritizal, Macapá.

Mobiliado na Cobertura no Conjunto Açucena - Pronto para Morar!

Este apartamento incrível está pronto para morar, localizado no Conjunto Açucena na rua principal 13 de Setembro. Ele possui dois quartos equipados com centrais de ar-condicionado de 12 mil BTUs, proporcionando um ambiente fresco e agradável em qualquer época do ano. Além disso, o apartamento também inclui uma sala de jantar, cozinha completa com refrigerador duplo, fogão de quatro bocas com botijão, micro-ondas, liquidificador e máquina de lavar roupa de 8,5 kg.
O apartamento também possui dois quartos com cama box de casal, dois guarda-roupas de casal e uma TV de 32 polegadas com painel. O banheiro está equipado com chuveiro elétrico e todos os utensílios domésticos necessários.

Localizado em uma das melhores áreas do Conjunto Açucena, este apartamento fica perto de todas as comodidades que você precisa, incluindo escolas, creches, açougue, supermercado, atacarejos, posto de saúde, feira do agricultor, padaria e farmácias.

O valor do aluguel é de R$ 1.200,00 e é um excelente negócio para quem busca um apartamento confortável, parcialmente mobiliado e com todas as comodidades próximas. Entre em contato agora mesmo através do telefone (96) 98123-2290 e agende uma visita para conhecer este incrível apartamento. Venha morar com estilo e conforto!

  • Imóvel mobiliado
  • Ar-condicionado
  • Guarda roupa

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos