APARTAMENTO A VENDA NO EDIFÍCIO COSTA NORTE

Bairro Central, Macapá - AP

Apartamento à venda

Cód. 305570151 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 1.400.000

O imóvel "Apartamento a venda no edifício costa norte" possui 3 dormitórios, 3 suítes, 1 banheiro, 2 vagas na garagem, venda por R$1.400.000, 154m² de área, imóvel novo e está localizado em Bairro Central, Macapá.

APARTAMENTO ESPAÇOSO E LUXUOSO À VENDA

Em busca de um lar que una elegância, conforto e espaço para sua família? Apresentamos o incrível apartamento que você tanto deseja! Localizado em uma região privilegiada da cidade, este imóvel é simplesmente imperdível.

? ESPAÇOSOS 3 QUARTOS, 3 SUÍTES E 1 BANHEIRO ?
Com área total de 154,00 m2, este apartamento oferece um ambiente amplo e arejado para receber seus familiares e amigos com muito estilo. Possui 3 quartos, sendo todos suítes, proporcionando privacidade e conforto para todos os moradores. Além disso, conta com um banheiro adicional, facilitando a rotina do dia a dia.

?? BELA SALA DE ESTAR E JANTAR ??
A sala de estar é o coração deste apartamento, um espaço aconchegante e perfeito para criar momentos inesquecíveis com a família. Já a sala de jantar é elegante e convidativa, ideal para desfrutar de refeições deliciosas com seus entes queridos.

VAGAS DE GARAGEM PARA 2 VEÍCULOS
Preocupado com o estacionamento? Não se preocupe! Este apartamento possui 2 vagas de garagem, garantindo total comodidade e segurança para seus veículos.

LOCALIZAÇÃO PRIVILEGIADA
Situado em um bairro tranquilo e valorizado, este apartamento está rodeado por uma infraestrutura completa com comércios, escolas, hospitais e diversas opções de lazer. Além disso, possui fácil acesso às principais vias da cidade, garantindo mobilidade e praticidade no seu dia a dia.

CONDIÇÕES IMPERDÍVEIS
Não perca esta oportunidade única de adquirir um apartamento de alto padrão com todas essas características. Entre em contato conosco agora mesmo para agendar uma visita e conhecer pessoalmente esse imóvel incrível!

Entre em contato e garanta já o seu novo lar!

  • Imóvel novo

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos